Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018 - Boa tarde!

CENTRAL DE ATENDIMENTO
(21) 2102-9797
VENDAS
(21) 2102-5555


GRUPO ASSIM SAÚDE

Palavra do Presidente


Nos dois últimos meses, nosso GRUPO teve a possibilidade de propagar seus ideais em duas oportunidades distintas: durante a aula inaugural do Curso de Gestão Médica da nossa bem-sucedida UNIVERSIDADE CORPORATIVA MEMORIAL e no 17º Encontro da AHERJ, no belíssimo balneário de Búzios. Na primeira, D. Denise Figueiras expôs a todos os presentes a ideia de que, sempre, nossos clientes vêm em primeiro lugar e que todos os colaboradores do nosso GRUPO têm que estar em sintonia total. Do primeiro contato que nossos clientes têm conosco, como em uma ligação telefônica por exemplo, até a sala de cirurgia. Se não conseguimos prestar um bom atendimento em uma simples ligação telefônica, o que nossos clientes pensarão sobre se submeter a uma cirurgia conosco? Vale ressaltar também a presença do Juiz Vitor que lembrou a todos sobre a suma importância do nosso código de ética, afinal nossa “bíblia é a lei” e todos os nossos colaboradores devem ter nela a referência do que se é certo ou não. Esse valor, além de essencial para — de novo — sabermos como deve ser feito um bom atendimento, também nos resguarda e nos protege. É necessário tê-la em mente, sempre.

Já em Búzios, tive a oportunidade de conversar durante a abertura do evento com meus colegas sobre o atual momento que nosso setor vive. E fui enfático ao dizer que temos que nos unir em torno das boas ideias e que são viáveis. Não adianta investir em alta tecnologia somente. Apesar de extrema importância não vai ser ela que viabilizará, sozinha, o sucesso. Expus nossa experiência que visa inicialmente prevenir, focando majoritariamente no que chamei de “paciente em pé”. Nossa ideia foi sempre cuidar do paciente antes que ele adoeça, sem que ele precise passar dias em nossos leitos. Isso é ruim para ele e para nós. Prova disso é que nosso ASSIM Móvel já está na rua — e sendo muito bem avaliado —atendendo aos pacientes em seus locais de trabalho. Facilitamos a vida deles e eles são checados antes mesmo de “pensarem” em adoecer. Parece simples, não? No papel, sim, mas só dá certo porque temos gestão de ponta via nosso Núcleo Gestor. E todas as nossas empresas estão verticalizadas, ou seja, está tudo em casa, sob nossa supervisão.

Espero que a explanação em Búzios possa inspirar outros a buscar esse caminho para que todos, unidos, possamos crescer juntos.

Aproveito para agradecer por esses 30 anos e espero poder ter dado meu muito obrigado a você pessoalmente na nossa festa que celebra a alegria de realizar sonhos que ajudem a termos uma saúde melhor.

Muito obrigado!


Dr. Aziz Chidid Neto
Presidente do Conselho de Administração
GRUPO ASSIM