O Token é obrigatório. Em caso de dificuldades de obtê-lo, mantenha contato conosco para auxílio através do número 2102-9797.
Sim, o código tem validade de 30 minutos. Após este prazo, o prestador precisará solicitar um novo Token.
Não. O Token é um confirmador de sua presença e garante que ninguém utilizará o seu plano de saúde de forma indevida. Além de mais seguro, contribui para o uso correto do plano de saúde, agregando mais benefícios e agilidade. Os procedimentos que precisem de autorização prévia, serão dispensados do uso do Token, sendo necessário somente a senha alfanumérica.
Consultas, terapias, exames e procedimentos eletivos. Para atendimento urgência e emergência não será solicitado o Token.
Sim, se a opção escolhida for o recebimento por SMS.
O Token pode ser encaminhado para todos os clientes, titulares e dependentes.
No momento de seu atendimento, será solicitado pelo recepcionista que informe o código recebido, para que ele faça a validação.
Sim, a carteira física ou a digital e o documento oficial com foto são itens obrigatórios.
Não se preocupe! As equipes dos Hospitais, Clínicas e Consultórios médicos estão preparadas para dar sequência ao seu atendimento.
Se os procedimentos forem solicitados dentro do período de 30 minutos, será necessário apenas um token. Após este prazo, será necessário um novo código validador.
Não, no momento do cadastro só pode fazer uma opção de recebimento, mas independente da opção solicitada você poderá visualizar o token através do seu aplicativo e em nosso site, basta acessar a área de clientes através do seu CPF e senha cadastrada.
Sim, cada cliente precisa realizar seu cadastro pessoal no aplicativo ou site e escolher a sua forma de recebimento.