Grupo Assim

Política de privacidade

Utilizamos cookies para facilitar acesso e analisar tráfego (veja nossos termos). Você concorda com nossos cookies se continuar a usar o nosso site.

Palavra da Presidência Palavra da Presidência Palavra da Presidência

A NOVA ONDA DE COVID-19

É com enorme pesar que estamos atravessando esse período tão difícil na nossa história. O contágio pelo novo coronavírus é uma realidade aterrorizadora em que a morte é iminente.


Todas as medidas de segurança e protocolos de distanciamento social são insuficientes.


O que estamos observando é que boa parte da sociedade ainda não percebeu a situação calamitosa em que nos encontramos. Infelizmente, as aglomerações continuam, principalmente nos meios de transporte público. Ficar em casa, cumprindo o isolamento, é a garantia de vida, de possibilidades de assistência médica com recursos nos casos de contágio.


O "ficar em casa" não é uma bandeira filosófica, mas sim medida imprescindível de saúde pública para que as mortes sejam evitadas. Não há, nos sistemas públicos e privados da saúde, capacidade de tratamento para todos ao mesmo tempo.


A prevenção está em nossas mãos. O ASSIM SAÚDE vem apoiando e disseminando tais medidas muito antes das propostas dos órgãos públicos de saúde.


O GRUPO ASSIM vem trabalhando diuturnamente para abrir mais leitos de CTI.

O distanciamento social é um pacto com a própria vida e a vida alheia. A vacina é um ato de amor a si e ao próximo.

As equipes de todos os nossos hospitais têm sido incansáveis. Gestores unidos por um bem comum: a vida do paciente. É admirável e emocionante participar do dia a dia desses verdadeiros líderes, que agregam de modo irretocável os profissionais da lida direta com o paciente Covid.

Para nós, é uma honra tê-los conosco, levando o firme propósito da excelência e da humanização na assistência à saúde, que nosso inesquecível Dr. Aziz Chidid definiu como missão das empresas.

Deixamos aqui nossos sinceros agradecimentos a todos os guerreiros corajosos e persistentes que se despem de si mesmos para incorporar a solidariedade e o amor ao próximo. A todos que superam os limites do cansaço, das dores físicas, do desconforto, do medo e da fadiga emocional para entregar a cada paciente o seu melhor como profissional e como ser humano.


Presidência