(21) 2102-9797
Funcionamento: 24 horas
Cada vez mais respeito e qualidade para você.
Oferecer sempre o melhor atendimento ao cliente é o principal objetivo do ASSIM SAÚDE. Por isso, você tem à disposição a Ouvidoria, mais um canal de relacionamento para solicitações. A Ouvidoria ainda presta esclarecimentos sobre os seus direitos e obrigações, de acordo com o plano contratado. A equipe da Ouvidoria do ASSIM Saúde é formada por profissionais qualificados, que possuem um sólido conhecimento dos assuntos relacionados aos contratos de assistência médico-hospitalar e odontológicos.
É fundamental que o cliente já tenha recorrido anteriormente a um dos canais de relacionamento da ASSIM SAÚDE abaixo. Se você ainda tiver alguma dúvida sobre a sua solicitação e queira falar com nossa equipe de ouvidoria, basta clicar no botão “para falar com a ouvidoria, clique aqui"
Nos casos de negativa de autorização de procedimento informada por um dos nossos canais de relacionamento do ASSIM Sáude, você poderá contar com a reanálise da Ouvidoria. Para isto, será necessário informar o número de protocolo relativo a esse atendimento e e-mail para contato.
Prazo para requerimento da reanálise: até 1 dia útil da negativa.
Atenção: Os pedidos de reanálise feitos após o prazo de 1 dia útil serão tratados pela Ouvidoria como demanda, cujo o prazo de resposta será de até 7 dias úteis.