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Cada vez mais respeito e qualidade para você.

Oferecer sempre o melhor atendimento ao cliente é o principal objetivo do ASSIM SAÚDE. Por isso, você tem à disposição a Ouvidoria, mais um canal de relacionamento para solicitações. A Ouvidoria ainda presta esclarecimentos sobre os seus direitos e obrigações, de acordo com o plano contratado. A equipe da Ouvidoria do ASSIM Saúde é formada por profissionais qualificados, que possuem um sólido conhecimento dos assuntos relacionados aos contratos de assistência médico-hospitalar e odontológicos.

Requisitos para se recorrer à Ouvidoria

É fundamental que o cliente já tenha recorrido anteriormente a um dos canais de relacionamento da ASSIM SAÚDE abaixo. Se você ainda tiver alguma dúvida sobre a sua solicitação e queira falar com nossa equipe de ouvidoria, basta clicar no botão “para falar com a ouvidoria, clique aqui"

Central de Relacionamento


(21) 2102-9797

Funcionamento: 24 horas

SAC


0800723 9797

Funcionamento: 24 horas

Agências de Relacionamento


Veja os endereços de nossas Agências de Relacionamento

Reanálise de negativa de autorização para realização de procedimento.

Nos casos de negativa de autorização de procedimento informada por um dos nossos canais de relacionamento do ASSIM Sáude, você poderá contar com a reanálise da Ouvidoria. Para isto, será necessário informar o número de protocolo relativo a esse atendimento e e-mail para contato.


Prazo para requerimento da reanálise: até 1 dia útil da negativa.
Atenção: Os pedidos de reanálise feitos após o prazo de 1 dia útil serão tratados pela Ouvidoria como demanda, cujo o prazo de resposta será de até 7 dias úteis.