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Ouvidoria Ouvidoria

Cada vez mais respeito e qualidade para você.

Oferecer sempre o melhor atendimento ao cliente é o principal objetivo do ASSIM SAÚDE. Por isso, você tem à disposição a Ouvidoria, mais um canal de relacionamento para solicitações. A Ouvidoria ainda presta esclarecimentos sobre os seus direitos e obrigações, de acordo com o plano contratado. A equipe da Ouvidoria do ASSIM Saúde é formada por profissionais qualificados, que possuem um sólido conhecimento dos assunto s relacionados aos contratos de assistência médico-hospitalar e odontológicos.

Requisitos para se recorrer à Ouvidoria

É fundamental que o cliente já tenha recorrido anteriormente a um dos canais de relacionamento do ASSIM SAÚDE abaixo. Se, após o encerramento do processo de atendimento, você não tenha

Central de Atendimento


(21) 2102-9797

Funcionamento: 24 horas

SAC


0800723 9797

Funcionamento: 24 horas

Agências de atendimento


Veja os endereços de nossas Agências de atendimento

Reanálise de negativa de autorização para realização de procedimento.

Nos casos de negativa de autorização de procedimento informada por um dos nossos canais de relacionamento do ASSIM Sáude, voc ê poderá contar com a reanálise da Ouvidoria. Para isto, será necessário informar o número de protocolo relativo a esse atendimento e e -mail para contato.


Prazo para requerimento da reanálise: até 1 dia útil da negativa.
Atenção: Os pedidos de reanálise feitos após o prazo de 1 dia útil serão tratados pela Ouvidoria como demanda, cujo o prazo d e resposta será de até 7 dias úteis.