Grupo Assim

Token de Atendimento Token de Atendimento

Seguindo a tendência de agilizar o atendimento aos nossos beneficiários, o Assim Saúde informa a implantação de mais uma inovação. A partir de 01/12/2021 iniciaremos com o sistema gerador de senhas conhecido como Token.

Essa tecnologia proporcionará mais segurança e transparência ao nosso processo de autorização, concedendo autonomia aos beneficiários, onde irão confirmar os procedimentos solicitados e realizados em nossa Rede de Prestadores.

Esta fase de testes, será aplicada, inicialmente nos municípios de Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí. O Token será válido para atendimentos eletivos: consultas, exames e terapias. Aos demais atendimentos que necessitam de autorização prévia, serão dispensados do uso do Token, sendo necessário somente a senha alfanumérica conforme processo atual de autorização.

Durante o processo de autorização já habitual, via Autorizador On-line, aparecerá a tela do Token e enviará automaticamente a sequência de 6 números para o celular ou e-mail cadastrado no banco de dados da Assim. O envio será via SMS ou e-mail, conforme a escolha do beneficiário e também ficará disponível no App Assim Saúde. Para dar sequência na autorização do procedimento será necessário que o beneficiário informe o Token recebido e o mesmo seja registrado no campo Token.

Caso o Token não tenha sido recebido após 60 segundos, o beneficiário deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar a numeração e neste momento serão realizadas algumas confirmações de dados pessoais. A unidade pode gerar novamente o Token no autorizador, mas somente o beneficiário poderá solicitar o Token via Central de Atendimento.

O beneficiário poderá escolher o meio de recebimento do Token, se via aplicativo ou site do ASSIM SAÚDE, além de ter a possibilidade de atualizar seu número de celular ou e-mail.

Em caso de não recebimento do Token após 60 segundos, o prestador poderá pular esta etapa. Ressaltamos que em breve, a utilização do Token se tornará obrigatória e iremos expandir para os demais municípios de nossa área de abrangência.

Como utilizar

No Site


No Aplicativo


Baixe agora o nosso Aplicativo no seu celular ou acesse a Agência Virtual no site e escolha como gostaria de receber a notificação!

Baixe o aplicativo

Play Store
App Store

Agradecemos a atenção e ficamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas através da nossa Central de Relacionamento, no telefone: 2102-9797.