Data: 16/02/2024
Código da vaga: 0100
Área: Atendimento
Cargo: Operador(a) de Teleatendimento Jr
Horário: Escala 6x1
Unidade: Grupo Assim Saúde
Descrição:
Receber e atender ligações derivadas dos nossos canais de atendimento. |
Identificar a necessidade dos clientes e reportar as demais áreas essas necessidades. |
Acolher e persuadir o cliente quanto aos processos e regras de negócio da companhia. |
Buscar atingimento de metas diversas de Call Center (Abs, indisponibilidade, TMA entre outras). |
Efetuar análise contratual de acordo com as normas e resoluções da ANS x Processos internos. |
Esclarecer dúvidas diversas. |
Consultar material de apoio. |
Sondar se toda a necessidade do cliente foi atendida. |
Garantir o acolhimento dos clientes que ameaçam à órgãos externos (ANS, Procon, Justiça) atuando diretamente na tentativa de resolução das demandas dos clientes. |