Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019 - Bom dia!

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Perguntas Frequentes


Dúvidas Frequentes - Plano Empresa – 02 a 29 clientes


  1. Se a minha lâmina de pagamento não chegar até a data de vencimento como devo proceder?
    O responsável pela empresa deverá acessar o nosso site (www.assim.com.br), Selecionar ÁREA EXCLUSIVA - EMPRESA – SEGUNDA VIA DE LÂMINA DE PAGAMENTO, o acesso a área exclusiva empresa é através do seu código e senha.

  2. Como devo fazer para incluir TITULARES E DEPENDENTES OU INCLUSÃO TOTAL em minha empresa? (Empresas até 29 vidas)
    Inclusão de funcionário:

    2.1.Para inclusão do funcionário titular é necessário encaminhar o formulário devidamente preenchido, este formulário encontra-se disponível no nosso site www.assim.com.br, na ÁREA EMPRESA – MOVIMENTAÇÃO CADASTRAL, após preenchimento do formulário enviar junto ao mesmo todas as documentações, como: CPF, RG, COPIA DA FICHA DE REGISTRO DO FUNCIONÁRIO COM FOTO, CARTEIRA DE TRABALHO, PÁGINAS DA FOTO, QUALIFICAÇÃO CIVIL E CONTRATO, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, o e-mail para envio do formulário e documentação é planoempresa@assim.com.br

    Inclusão de dependente:
    2.2. Para inclusão do dependente do funcionário é necessário encaminhar o formulário devidamente preenchido, este formulário encontra-se disponível no nosso site na ÁREA EMPRESA – MOVIMENTAÇÃO CADASTRAL, após preenchimento do formulário enviar junto ao mesmo todas as documentações, como: CPF, RG, CERTIDÃO DE CASAMENTO/UNIÃO ESTÁVEL, CERTIDÃO DE NASCIMENTO (em casa de recém-nascido ou menor de 18 anos que ainda não tem CPF e RG), o e-mail para envio do formulário e documentação é planoempresa@assim.com.br

    Inclusão total:
    2.3. Para inclusão total é necessário encaminhar o formulário devidamente preenchido, este formulário encontra-se disponível no nosso site (www.assim.com.br), na ÁREA EMPRESA – MOVIMENTAÇÃO CADASTRAL, após preenchimento do formulário enviar junto ao mesmo todos os documentos do titular (funcionário) e do dependente, o e-mail para envio do formulário e documentação é planoempresa@assim.com.br


  3. Como devo fazer para excluir TITULARES E DEPENDENTES na minha empresa? (Empresas até 29 vidas)
    3.1. Para excluir o funcionário titular é necessário encaminhar o formulário devidamente preenchido, este formulário encontra-se disponível no nosso site na ÁREA EMPRESA – MOVIMENTAÇÃO CADASTRAL. Após preenchimento do formulário é necessário verificar se o titular optou pela manutenção do plano de acordo com a RN 279, caso o titular funcionário faça esta opção deverão ser enviados os seguintes documentos, como: cópia da rescisão de contrato, CPF e identidade. o e-mail para envio do formulário e documentação é planoempresa@assim.com.br

    3.2. Para exclusão do dependente do funcionário é necessário encaminhar o formulário devidamente preenchido, este formulário encontra-se disponível no nosso site (www.assim.com.br), na ÁREA EMPRESA – MOVIMENTAÇÃO CADASTRAL, após preenchimento do formulário é necessário informar qual tipo de exclusão se enquadra, caso a exclusão não seja dentro das regras da RN 279, o responsável pela empresa deve informar através do e-mail, para que seja enviado o formulário pela RN 412, o e-mail para envio do formulário e documentação é planoempresa@assim.com.br


  4. Como devo solicitar o cancelamento do contrato?
    É necessário enviar carta de próprio punho através de AR, em papel timbrado, carimbado e assinado pelo representante legal da empresa, informando o motivo do cancelamento, telefone e e-mail para contato, caso não possua carimbo informar na carta, a carta deve ser enviada para nossa Sede ADM situada na Avenida Presidente Vargas nº 914, 6º andar – Rio de Janeiro CEP: 20071-001

  5. Como devo solicitar a alteração de vencimento?
    É necessário enviar carta de próprio punho por e-mail para planoempresa@assim.com.br, solicitando a alteração da data de vencimento e informando estar ciente da cobrança pro rata, esta alteração somente poderá ser feita após o pagamento da primeira mensalidade.

  6. Como devo solicitar a alteração do plano?
    É necessário encaminhar o formulário devidamente preenchido, este formulário encontra-se disponível no nosso site (www.assim.com.br), na ÁREA EMPRESA – MOVIMENTAÇÃO CADASTRAL, esta alteração deverá ser realizada 20 dias antes da data de vencimento.
    Com esta alteração o beneficiário terá o prazo de 180 dias para utilização da nova rede de atendimento/acomodação, nesse período continuarão dispondo das mesmas condições e benefícios do plano originário.
    O prazo para alteração é de até 5 dias úteis.
  7. Como devo fazer para realizar a alteração de endereço da empresa?
    Pode nos enviar o comprovante de endereço para o e-mail planoempresa@assim.com.br informando que deseja a alteração. O prazo para alteração é de até 5 dias úteis.
  8. Como devo fazer para incluir meu filho recém-nascido?
    É necessário encaminhar o formulário devidamente preenchido, este formulário encontra-se disponível no nosso site (www.assim.com.br), na ÁREA EXCLUSIVA - EMPRESA – MOVIMENTAÇÃO CADASTRAL.
    Junto ao formulário é necessário enviar a certidão de nascimento e os documentos de identificação, como Identidade e CPF.
    Nos casos de inclusão de filho(s) adotivo(s), ou reconhecidos judicialmente ou extrajudicialmente, e os tutelados ou sob guarda, o responsável deverá encaminhar a Certidão de Nascimento autenticada com o reconhecimento judicial ou extrajudicial ou Termo de Adoção ou Termo de Tutela ou Termo de Guarda, conforme o caso.
    O prazo máximo para inclusão com isenção de carências é de 30 dias, contados da data do nascimento, adoção, reconhecimento judicial ou extrajudicial, guarda ou tutela.
  9. Como devo fazer para obter a declaração de pagamento?
    É necessário acessar o site (www.assim.com.br) na Área Exclusiva – Empresa – Declaração de pagamento, através do login e senha.
  10. Como devo fazer para obter a declaração de permanência?
    É necessário acessar o site (www.assim.com.br) na Área Exclusiva – Empresa – Ferramentas – Declaração de permanência, através do login e senha.
  11. Como devo fazer para obter informações sobre Demonstrativo de Faturamento?
    É necessário acessar o site (www.assim.com.br) na Área Exclusiva – Empresa – Ferramentas – Declaração de permanência, através do login e senha.
  12. Qual telefone de contato para empresas com até 29 vidas?
    Nossa Central de atendimento para solicitações, reclamações e informações sobre serviços funciona de segunda a sexta de 08:00 às 17:45, exceto feriados, através do telefone 2102-9850.